Café e chocolate

quarta-feira, 3 de março de 2010

Para minhas amigas!


10 comentários:

  1. Seja onde for e simplesmente lindo....eu achei que era pra mim também...rsrsrsrsrsrsrs,onde e?no céu?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Esta imagem é do filme "se fosse verdade". É o jardim mais lindo que já vi. O filme tb é bom Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas postagens.Um abraço.
    Carlos

    ResponderExcluir
  4. Socorro, você tem rezão é lindo mesmo.
    Passei para agradecer a sua visita e te desejar um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não precisa pedir 2 vezes pra eu vim tomar um café..hehe

    Gostei mto do seu blog, parabéns. Estou te seguindo para poder ver as coisas novas que você sempre posta aqui :D

    abraço
    Letícia =]

    ResponderExcluir
  6. OI Socorro

    Sei qual é o filma, lindo demais este jardim!!!
    Estive olhando as últimas postagens, estão lindas. Te cuida pra não cair mais...

    bjus e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, seu blog é um amor!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente obrigada pela sua visita no meu blog !!! Adorei o seu...ja estou seguindo...Vou me inspirar por aqui...bjim

    ResponderExcluir
  9. Oiii, vim aqui conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita estarei correspondendo. Amo vcs. bjos Socorro.

    ResponderExcluir