Café e chocolate

quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Canção
Pus o meu sonho num navio e o navio em cima do mar;-
depois, abri o mar com as mãos,para o meu sonho naufragar
Minhas mãos ainda estão molhadasdo azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos colore as areias desertas.
O vento vem vindo de longe,a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo meu sonho, dentro de um navio...
Chorarei quanto for preciso,para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.
Depois, tudo estará perfeito;praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedrase as minhas duas mãos quebradas.
Cecília Meireles
É assim que me sinto hoje, grande parte dos meus sonhos estão debaixo d'água, e não tem como segurar as lágrimas.
Sabe, tem dias que a gente lembra de quando tinha sonhos e vê que nem todos a gente pode realizar então só resta esperar essa dor passar. Bom dia!

4 comentários:

  1. Pode aparecer sempre qu quiser, será uma honra..bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar um oi

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha nova amiguinha... que deprê este seu texto, não fica assim não... sacode a poeira seja o que for, reune forças e bola pra frente...
    Ah, meu bebê é lá pelo dia 20/12 presentinho de Natal, dia 20 agora terei outra ultra, e pode ser q o bb se mostre.
    Beijusssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  4. Sabe tem sonhos que muitas vezes são interronpidos pq ainda não é o momento certo para ele ser realizar, dai a vida nos apresenta coisas melhores...e qdo menos esperamos o que tanto queríamos esta preste a se realizar.
    Tem selinho pra alegrar o seu dia no meu blog, pega lá.
    Beijusssssss
    Um ótimo findi abençoado pra vc!!!!
    Si♥

    ResponderExcluir